17 de dez. de 2013

Edição #11 (Especial) - Parte 1


Ouvir




Chegamos a Edição #11 de modo Especial dividido em 2 partes, comemorando a última de 2013. Como os seriados, tivemos a 1ª Temporada da Confraria do Rock – Tabocas City, onde gravamos no dia de Virgem de Guadalupe para abençoar todos os Roqueiros que nos acompanha.

Fizemos um retrospecto da nossa Confraria, desde o início de nossas apresentações no dia 02 de Março, como devem saber, que foram ao vivo no bar debaixo de um toldo bem aquecido pelo sol, contando com público variado e incerto desde o início, onde conseguimos sermos aturados por 4 edições pelo Dono, Marcius, até ele dizer que não tinha mais interesse e ter compromisso. No caso, era conosco mesmo – rssss. E assim, encerramos o tal formato em 11 de maio de 2013.

Os Apresentadores ao vivo foram: Estreia, Erik, Herlen e Marcel - Na estreia estavam presentes Romário e Aquilino; na Edição seguinte foi com Valtencir (presente tbm na estreia); depois, apenas Erik, pois Herlen abandonou me deixando só e por último com James – depois disso, fiquei sem saber do paradeiro dele até hoje.

Conseguimos retomar a 5ª Edição da Confraria no modo exclusivamente online, em 26 de agosto. De lá prá cá, aconteceram mais apresentadores e situações inusitadas: Marcel (que retornou); Rubia, a 1ª e única Mulher q ficou conosco e até hoje não sabemos prá onde foi, rssss; até chegarmos hoje com esta Décima Primeira com o Aquilino aqui.

Detalhe engraçado que tivemos foi a de Ricardo Vidal que estava conosco. Participou de uma gravação (mudo), mas acabou não estreando. rsssss

E como dito no início, esta é um Especial, pois contamos além da seleção das músicas do Grupo e por nós Apresentadores, trouxemos também as escolhidas colhidas nas edições realizadas no Bar. Confira esta Primeira Parte!

Completa
106.8 MB

Apresentação: Erik Domiciano • Romário Santos • Aquilino Paiva

Setlist

Paquitas - Um Ano Sem Você (Limada)

1. Rose Windows - Native Dreams
2. Deep Purple - Sail Away (Alan Oliveira Defunctus, Ilhéus)
3. Karina Buhr - Soldat (Givaldo, Ed. #4, 11 de maio)
4. The Doors - Roadhouse Blues
5. Simple Minds - Mandela Day (Marcos Rock Blues, Florianópolis, SC)
6.
Led Zeppelin - Communication Breakdown (Live Session) (Shirley Viviana, Ed. #3, 20 de abril)

Sabão em pó Omo - O Natal de Omo, 1976 (V & J)

7.
The Velvet Underground - Pale Blue Eyes 
8. Ike & Tina Turner - Proud Mary (Eri Rocha, São Paulo, SP)
9.
Accept - Fast As A Shark (Valtencir Santana, Ed. #2, 23 de março)


Breve, a 2ª Parte. Até Lá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário